Nossa história

A vontade de produzir sapatos surgia todas as vezes que eu queria comprar um par, com cor design diferente e só encontrava modelos caretas. Fui estudar design de calçados em São Paulo, na ABRA – Academia Brasileira de Arte. Voltei e criei a marca Fulanitas de Tal, em 2010.

Comecei produzindo apenas sapatos retrô, com cores e matérias primas atuais. Agora produzo também sapatos veganos, que  têm sido bastante procurados também. Meu trabalho é todo baseado na produção européia, com saltos mais grossos e design clássico.

Esse ano, introduzi uma linha mais moderna, inspirada em uma marca inglesa, chamada Camper. Essa marca tem um design mais despojado, com  formas que lembram os  sapatos de palhaço. Essa linha teve grande aceitação em Brasília. Principalmente as botas, confeccionadas em couro e lembra as botas usadas por boxer.

Meu canal de venda no início era as amigas. Depois, as amigas das amigas. Hoje, além das amigas, vendo muito em feiras/festas, que acontecem bimensalmente. Vendo também em casa, aonde as pessoas vão com hora marcada.

Meu público consumidor é composto por pessoas jovens, descoladas, que adora tatuagens e piercings. Por outro lado, como continuo com a linha retro, tenho uma clientela que gosta de coisas mais clássicas, mas com uma pegada mais moderna. São mulheres que precisam se vestir bem, mas que gostam de sapatos modernos e divertidos, com designs clássicos. São jornalistas, advogadas, produtoras de moda, servidoras públicas de alto escalão, etc.

Sobre a loja

Sapatos, roupas e acessórios, fabricados no Brasil com carinho e responsabilidade. Nosso diferencial é o design e a qualidade!

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos

Fulanitas de Tal - CNPJ: 19.490.914/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2019